segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Enquanto elas crescem...

... Enquanto elas crescem eu as observo, anoto suas frases, questiono seus comportamentos e fases, paro e reflito. Mais que isso, eu me deixo levar nas fantasias que envolvem a brincadeira de casinha, a transformação da pasta vermelha de elástico em "note book" quando aberta sobre a carteira e espanto os "ratinhos" que insistem em se esconder embaixo da minha mesa para assustar-me enquanto colo bilhetes nas agendas...
Será que com o passar dos anos eles se lembrarão destes dias? Gosto de pensar que sim.
Da mesma forma como me lembro dos meus dias no jardim, florido, da infância.
Parece nostálgico e talvez seja mesmo. Mas o fato é que hoje, ao assistir o DVD dos melhores momentos do nosso ano letivo, eu pensei no quanto também aprendi com eles.
Será que ficará de mim neles o quanto deles ficou em mim?
É, eu gosto de pensar que sim...

Um comentário:

  1. Que delícia saber dessas coisas! Jardim da infância nunca mais se esquece!!! Também acredito que o Pedro levará muito de você, Andréa, com ele para toda a vida!!! Obrigada por você ter sido tão maravilhosa com seus alunos, também vamos guardar essas coisas boas para sempre em nosso coração. Um grande beijo e que Deus te abençõe sempre, para que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é... Te amamos!!!

    ResponderExcluir